Pular para o conteúdo principal

Quer estudar Gestão em Portugal em 2019?


Nós temos a solução ideal.

Existem faculdades que ainda aceitam candidaturas para 2019, por isso, aproveite já a oportunidade.

Para quem quer conhecer o Porto ou Lisboa e ficar por lá a estudar, apresentamos a Universidade Europeia, que  prepara os estudantes universitários para o mundo profissional com todas as competências práticas necessárias para alcançarem o sucesso. 

A Licenciatura em Gestão com a duração de 3 anos, apresenta as seguintes saídas profissionais:

  • Gestão e Administração de empresas;
  • Direção e gestão das áreas contabilísticas e financeiras;
  • Direção e gestão das áreas comercial e de Marketing;
  • Gestão de projetos;
  • Auditoria e Consultoria.

Existem algumas empresas que colaboram com a universidade em estágios, seminários, projetos curriculares ou até concursos de ideias e empreendedorismo, são elas: Staples, Hotéis Real, Santander, Leroy Merlin e grupo Auchan.

Poderá também optar pela Universidade Lusófona de Lisboa que oferece Licenciatura em Gestão de empresas, também com a duração de 3 anos.

Esta licenciatura permite a formação de gestores de empresa com capacidade de ingressar no mercado de trabalho, pois tem o seu foco nas necessidades empresariais atuais e do mercado global.

Em complemento à Licenciatura em Gestão da Universidade Europeia, a Licenciatura em Gestão de Empresas da Universidade Lusófona oferece saídas profissionais mais ligadas a áreas da banca e seguros; Consultoria em Instituições Económicas e Financeiras Internacionais; Empresas Públicas ou privadas na indústria e nos serviços e também no Ensino.

A Em Portugal consultoria desenvolveu uma parceria com a Universidade Europeia tendo em vista a realização de assessoria universitária gratuita para o estudante. Para as demais faculdades apresentadas, teremos todo o gosto em elaborar um plano de assessoria pago e ajudá-lo no processo.

Fale connosco pelo Whatsapp +351 964052921 ou acesse o nosso site www.emportugalconsultoria.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escala das notas escolares brasileiras às portuguesas

                   Quando um aluno brasileiro transferir  ou  for reconhece suas competências acadêmicas em Portugal, precisará juntar aos documentos a equivalência entre as notas brasileiras e portuguesas.                                      O que regulamenta esta questão é a Portaria 699/2006 do Ministério da Educação Português, que aprova as tabelas comparativas entre o sistema de ensino português e outros sistemas de ensino. Equivalência entre sistemas de ensino de Portugal e Brasil                      O parâmetro de notas na conversão das escalas portuguesas e brasileira, serão as notas praticadas no sistema de avaliação de cada escola. Exemplificando;                 A escola X tem a escala de avaliação de 0 à 10 e tem como média para aprovação a nota 6.                 Então a escala de identificação de notas a ser usada será a escala 6 à 10.                                 Supondo-se que um aluno do ensino médio brasileiro tenha tirado not

Declaração de Responsabilidade Financeira

             A maioria dos estudantes, quando vai estudar em outro país, precisa apresentar, entre outros documentos, a justificativa de como será feita a sua subsistência durante o tempo que estará estudando.             Uma das formas de comprovar a subsistência é a declaração de responsabilidade financeira, feita por uma pessoa próxima que tenha condições de dar suporte financeiro para o estudante. É uma declaração da pessoa que será o responsável por pagar as despesas durante o tempo em que o estudante estiver no exterior. A declaração de responsabilidade financeira  deve conter os dados (RG e CPF) da pessoa que irá sustentar o estudante durante o período que estiver no exterior, os dados do estudante (RG, CPF e Passaporte), a data, o destino e o objetivo da viagem e o grau de parentesco entre o financiador e o estudante. Essa carta deverá ser assinada e autenticada em cartório e ser acompanhada de documentos comprobatórios da condição do declarante. Pode ser a declaraç

Como escrever uma CARTA DE MOTIVAÇÃO para mestrado, doutorado ou bolsa de estudos.

                       É frequente que as universidades portuguesas solicitem carta de motivação como parte da candidatura a uma graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado). Para a candidatara a bolsa de estudos a carta é obrigatória e pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.          A  Carta de Motivação  é o documento mais personalizado da candidatura – uma chance única de apresentar aos avaliadores quem você é além do seu currículo e do seu histórico acadêmico. É uma chance de oferecer  informações  relevantes e interessantes sobre sua trajetória e provar que é a pessoa certa e mais motivada entre os candidatos concorrentes.          É necessário escrever uma carta que seja concisa, objetiva e convincente no seu propósito de “vender-se”.   Este é um modelo campeão; Gustavo Torres, de 17 anos, foi aprovado em cinco universidades de excelência dos Estados Unidos: Columbia, Duke, Harvard, MIT e Stanford. VEJA AQUI a tradução da carta de motivação apresenta