Pular para o conteúdo principal

Você quer vir morar em Portugal? Então você precisa ter as informações corretas!!





    Cursos superiores em Portugal; Equivalências, ingressos e transferências.

           

  •  Como realizar a equivalência do curso superior realizado no Brasil e registrar-se na Ordem profissional?




  •      Como fazer a transferência de seu curso superior iniciado no Brasil para uma Faculdade Português
 
Ou ainda



  • Como  ingressar em uma licenciatura, mestrado ou doutorado em Portugal?

           
  
              Nós somos especialistas em processos de Equivalências acadêmicas, transferências educacionais internacionais e ingressos em licenciatura, mestrado e doutorado. Realizamos estes processos em Portugal. 

                     Sabemos que muitas pessoas desejam fazer o processo por conta própria, seja por que gostam de resolver suas questões ou por economia,  mas não possuem todas as informações corretas. Então oferecemos a opção de ter todas as informações corretas e adequadas;

Contratando nossa consultoria online!!!

Preencha o formulário abaixo, de acordo com a modalidade que lhe interessa, faça o pagamento do serviço e envie para o email contato@emportugalconsultoria.com.br.

Modalidades;

1- Consultoria de Processo-   Informações gerais sobre o tipo de processo adequado à sua situação, sem análise de documentação, somente informações genéricas.
Esta consultoria é feita  em um encontro on line ou presencial e lhe possibilitará identificar qual é a modalidade mais adequada a sua situação, como se dão os processos e a legislação adequada. 
Valor - 100 euros

2- Consultoria específica - Nesta modalidade de consultoria nós  levantamos a situação, informamos o processo adequado, pesquisamos especificamente o o interesse e levantamos as informações necessárias. No final forneceremos a relação das universidades e  faculdades, legislação, como fazer o pocesso, valores e orientações gerais para que possa encaminhar o processo você mesmo.

Este consultoria é composta por uma reunião online para levantamento de informações e interesses, uma fase de pesquisa que fazemos localmente, onde levantaremos os dados e um segundo encontro on line, onde apresentaremos  os dados solicitados para que possa encaminhar o processo de forma independente.

Valor - 300 euros.


Formulário para Consultoria individual

Modalidade

(    )  Consultoria de Processo - 100 euros

(    ) Consultoria específica - 300 euros


Nome do Cliente …………………………………………………………………….
Número de Whatsapp……….……..…………………………………………...……
E-mail………………………………..…………………………………………...……
Endereço Skype…………………….…………...…………………..……………….
Horários e dias da semana de preferência para a consultoria online (horário do Brasil até às 18 horas) ……………………………………………….…………

      Informações sobre as quais deseja orientação. Colocar em tópicos;

1-....................................................................................................................
2- ...................................................................................................................
3- ...................................................................................................................
4- ...................................................................................................................
5- ...................................................................................................................
6- ...................................................................................................................
7- ...................................................................................................................
8- ...................................................................................................................
9- ...................................................................................................................
10- .................................................................................................................



Formas de Pagamento;


Depósito em conta
Nome – GTAAV EMPORTUGAL LDA

Pessoa Coletiva 514566515

Numero da Conta – 168 10.008-464-4

IBAN- PT50 0036 0168 99100084644 45

BIC – MPIOPTPL

Endereço – Rua David Mourão Ferreira, 29/4C – 1750-209 – Lisboa/PT




Utilize seu cartão de crédito internacional e nós fazemos sua operação diretamente em nossos equipamentos em Portugal. Para isso necessitaremos de sua autorização para a operação. Fale conosco pelo e-mail contato@emportugalconsultoria.com.br.



 
Entre em nosso site  www.emportugalconsultoria.com.br e clique no botão de compra do serviço de consultoria. Ou nos envie e-mail para contato@emportugalconsultoria.com.br e lhe enviaremos uma fatura para pagamento online.

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escala das notas escolares brasileiras às portuguesas

Quando um aluno brasileiro transferir  ou  for reconhece suas competências acadêmicas em Portugal, precisará juntar aos documentos a equivalência entre as notas brasileiras e portuguesas.

                     O que regulamenta esta questão é a Portaria 699/2006 do Ministério da Educação Português, que aprova as tabelas comparativas entre o sistema de ensino português e outros sistemas de ensino.

Equivalência entre sistemas de ensino de Portugal e Brasil

                O parâmetro de notas na conversão das escalas portuguesas e brasileira, serão as notas praticadas no sistema de avaliação de cada escola.
Exemplificando;
                A escola X tem a escala de avaliação de 0 à 10 e tem como média para aprovação a nota 6.                 Então a escala de identificação de notas a ser usada será a escala 6 à 10.                 Supondo-se que um aluno do ensino médio brasileiro tenha tirado nota 8,5 na avaliação de uma disciplina no sistema brasileiro, a nota deste a…

Declaração de Responsabilidade Financeira

A maioria dos estudantes, quando vai estudar em outro país, precisa apresentar, entre outros documentos, a justificativa de como será feita a sua subsistência durante o tempo que estará estudando. Uma das formas de comprovar a subsistência é a declaração de responsabilidade financeira, feita por uma pessoa próxima que tenha condições de dar suporte financeiro para o estudante. É uma declaração da pessoa que será o responsável por pagar as despesas durante o tempo em que o estudante estiver no exterior. A declaração de responsabilidade financeira deve conter os dados (RG e CPF) da pessoa que irá sustentar o estudante durante o período que estiver no exterior, os dados do estudante (RG, CPF e Passaporte), a data, o destino e o objetivo da viagem e o grau de parentesco entre o financiador e o estudante. Essa carta deverá ser assinada e autenticada em cartório e ser acompanhada de documentos comprobatórios da condição do declarante. Pode ser a declaração de IR aceita pela Receita Federal, De…

Governo português cria visto específico para imigrantes à procura de trabalho

«Grandes Opções do Plano para 2020 prevêem ainda a extensão do prazo da autorização de residência temporária de um para dois anos e da sua renovação, por períodos sucessivos, de dois para três anos. Promete ainda a criação de um equivalente ao cartão de cidadão para estrangeiros.

Uma das medidas das Grandes Opções do Plano para 2020 é a criação de um visto temporário, de curta duração, que permita a entrada legal em Portugal de imigrantes que querem vir à procura de emprego. Esta era uma das medidas reivindicadas por várias associações já que atualmente quem quer vir trabalhar para Portugal tem que recorrer ao artigo 88, depois de estar em território nacional, e este procedimento pode levar meses a concluir-se.
A outra novidade é a extensão do prazo da autorização de residência temporária de um para dois anos e da sua renovação, por períodos sucessivos, de dois para três anos. Está prevista ainda a criação de um equivalente ao cartão de cidadão para estrangeiros.
Em relação ao Serviço de…